Páginas

Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiro Post

Depois de tanto escrever no Delírios, resolvi que já estava mais do que na hora de ter um novo blog...

A ideia surgiu de um texto em que falo sobre o outono, que além de ser a estação em que nasci, é a minha preferida.
Portanto o nome tem duplo sentido, quando falo "outonando" me refiro não somente ao trocar de folhas (mudanças) pelo qual passo constantemente, mas também aos meus aniversários que sempre acontecem no outono.
Florescer é ressignificar e criar novas flores, novas preferências, novos caminhos. Renovar.

E por que não primaverando? Se eu colocasse primaverando, daria um sentido de que só é possível florescer nessa estação, o que não é minha intenção.

Obrigada pela visita,

Um abraço,

Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário